Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Graffiti Fine Art


Não tem quem não veja uma pintura dessas pelos muros da cidade e não pare para apreciar.
Esse movimento artístico ganhou tanta força em todo o mundo, que virou Bienal e mais, traz obras incríveis de nomes já conhecidos da street art nacional, como Speto, Nunca, Fefe Talavera, Daniel Melin e Minhau, além de gringos como Daze (EUA), Kress (Japão), Kar (Holanda) e ECB (Alemanha).
Vai rolar no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), a 2ª edição da Bienal Graffiti Fine Art, em São Paulo de 22 de janeiro  até o dia 17 de fevereiro, e reunirá mais de 50 artistas de 13 países diferentes – incluindo 34 nomes nacionais, de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal, que mostrarão o melhor da arte de rua, desenhos feitos com estêncil, muita tinta em spray, com desenhos super coloridos e criativos.
Na Exposição, os artistas vão assinar painéis, instalações, telas, fotografias e esculturas com a diversidade dos estilos e técnicas do movimento artístico que ultrapassou o estereótipo marginal.
Todos os espaços do MUBE receberão as obras desta Bienal Graffiti Fine Art , inclusive as áreas abertas que terão uma série de esculturas e instalações. Programa imperdível e mais – GRATUITO!
 


Serviço:

2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art

MuBE - Museu Brasileiro da Escultura

Endereço: Av. Europa, 218. São Paulo

Quando: de 22 de janeiro a 17 de fevereiro de 2013

Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 19h

Entrada gratuita

Fotos – Flávio Florido – UOL

 

0 comentários:

Postar um comentário