Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Big Brother da Garagem ( Por André Hidemi )



André Bial

As vidas enclausuradas dos participantes de reality show provocam curiosidade e polêmica ao público que diariamente os acompanham espiando daqui de fora.


Vence o jogo do relacionamento confinado, a pessoa que resistir à pressão psicológica e cativar o público, que é merecedor do prêmio.


Nosso companheiro André Suegama, soltou a criatividade e formulou fantasias da sua imaginação com o BBB da Garagem.


E essa parodia do André também nos faz refletir o quanto estamos expostos e vigiados nos dias de hoje. Será mesmo que precisamos ter a privacidade tão invadida em nome da segurança e nossas vidas e dos familiares tão a serviço da curiosidade alheia nas redes sociais e coisas do tipo?

Confira e divirta-se!
Imagina se a Garagem fosse filmada 24 horas por dia, para todo o Brasil, com câmeras espalhadas por toda a parte, sendo parte do pay per view, com espelhos filmando tudo, microfones revelando e gravando tudo que a gente diz, sob isolamento total do mundo exterior, sem saber o que acontece no mundo, com vinte pessoas diferentes querendo fama e um prêmio de 1,5 milhão de reais, vivendo apenas numa pequena casa.
Com certeza, essa seria uma experiência de vida inédita para todos os freqüentadores da Garagem. E se ainda tivesse a formação de paredão, a escolha de um favorito pelo público do Brasil inteiro, surpresas de todo tipo, o big fone, inúmeros prêmios como carros, casas e apartamentos, o chuveiro cheio de câmeras e mostrando tudo, shows de cantores e bandas famosas, a casa de vidro, a prova do líder, a prova de resistência, a prova do anjo, o castigo do anjo, top-less de graça, a prova da comida, as festas com bebida a vontade, Ana Maria Braga acordando cedo todos os participantes, a votação no confessionário, um apresentador mala metido a poeta, uma nova cantora da famosa música IARNUOU, as mulheres de biquíni na beira da piscina, de fio dental, as panelinhas, as pessoas bizarras com suas loucuras, alguém batendo panela, conversando com uma boneca, se fazendo de coitado, pessoas falando mal da gente, aqueles barracos todos e muita intriga.
Seria um sonho e seria muito interessante e curioso se pudéssemos montar o Big Brother da Garagem. Quem sabe esse sonho não se torna realidade, afinal não custa nada sonhar. Tai uma boa idéia para se pensar. Cada freqüentador da Garagem produzindo o próprio vídeo, se mostrando diante de câmeras, participando da seleção dos participantes e estando a um passo da fama e tal. Quem sabe surge ai um apresentador de TV, um ator da novela da Globo, algum integrante do Pânico, um cantor, um político, uma modelo ou alguma periguete. 

3 comentários:

Enquanto estivermos dando atenção ou repassando ou até mesmo nos desculpando com considerações absurdas sobre esse absurdo humano chamado bbb, estaremos fazendo o que a Globo quer, atenção e comprometimento de repasse. Apenas devemos ignorar, pelo nosso bem, se vc não gosta, não assiste, não te interessa, porque passar pra frente considerações? Apague e ponto final...vc não sabe se eu gosto, se eu quero, se me agrada, pare ai com vc, e curta sozinho essas loucuras profanas que a TV está oferecendo, e não me leve a mal, afinal cada um vê e assiste aquilo que lhe agrada, até esses lixos da degradação humana, recheados de sacanagem, tal qual o povo brasileiro adora... eu não!

O BBB deixou de ser novidade e interessante, a partir do momento que ser vigiado por câmeras, etc se tornou trivial. A única coisa que não temos, no dia a dia, é o premio. Um "dinheirinho" desses até que não cairia mal!

Hmmm... já sei quem eu eliminaria... brincadeirinha!!

muito boa a matéria! e ótimo blog! estão de parabéns!!

Postar um comentário