Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

sábado, 5 de novembro de 2011

Os prêmios no pódio da vida!

Nosso querido amigo André Suegama, foi premiado pela JCI e recebeu o premio TOYP 2011 na categoria Superação no Brasil.



Parabéns André, por sua vontade de vencer, pela sua coragem de enfrentar as dificuldades, e pelo grande exemplo de vida que você nos dá.



Estamos todos orgulhos e emocionados por esta conquista!



O prêmio TOYP (The Outstanding Young Persons) é um dos programas promovidos pela JCI em nível nacional e mundial. Trata-se de uma premiação que reconhece jovens com idades entre 18 a 39 anos que tenham realizado trabalho de destaque para a sociedade e/ou sirvam de inspiração e referência para outros jovens. Através deste reconhecimento a JCI encoraja os jovens a fomentar a cultura empreendedora e o desenvolvimento da comunidade.

Entre os vencedores de premiações TOYP realizadas em todo o mundo encontram-se o ator Jackie Chan, o criador do LINUX Linus Torvalds, o ex-Presidente dos EUA John Kennedy e o brasileiro Marcos Prado Troyjo entre outros.
Anualmente a JCI Brasil realiza o TOYP Brasil recebendo indicações de jovens de todos os capítulos do Brasil. Os vencedores do TOYP Brasil são indicados para o prêmio TOYP Mundial. ( extraído de http://www.jci-brjp.org.br/)


Os outros dois vencedores do TOYP Brasil 2011 , os quais também parabenizamos foram:

- na categoria Exitos Culturais : Leonardo Dan Mabe

- na categoria Sucesso Comercial, Econômico e/ou Empresarial - Celso Norio Ishiy.


       
Mais detalhes no Blog do Andréhttp://andrehidemisuegama.blogspot.com/


2 comentários:

Grande André, Parabéns pelo merecido reconhecimento. Você merece meu caro, é um grande exemplo para todos nós

Postar um comentário