Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Que tipo de “papel” é o seu na sociedade? Vídeo Projeto Manikraft

Queremos apresentar aqui um pouco do que é feito pelos talentosos “guerreiros” da Abdim e mostrar que quando se tem oportunidades e valorização de um trabalho, qualquer barreira é superada. De que me vale ter sonhos, talento, inteligência, perseverança, um diploma se não me dão campo pra desenvolver tudo isso e ganhar meu próprio sustento? O que na realidade significa a palavra “incapaz” se não um mero rótulo cheio de preconceito?
Tomara o projeto Manikraft seja apenas o pontapé inicial de uma longa jornada de conscientização e que o direito universal ao trabalho seja de fato para todos, cada individuo pode contribuir de alguma forma em qualquer obra, só basta ter a chance de participar dela.
                                                 
Video projeto Manikraft - Ligue o som


1 comentários:

Pessoal, estive na exposição "Arte em Papel", segue link para visualizar as fotos. Beijos, Juliana(jujubatalini@gmail.com)
https://picasaweb.google.com/jujubatalini/ExposicaoDeArteEmPapelABDIM?authuser=0&feat=directlink

Postar um comentário