Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ultrapassando as barreiras...(Por: Zizi Marques)

Fabrício Silva Rodrigues pertence à comunidade Abdim no Orkut é portador de Distrofia Muscular de Duchenne, tem 29 anos.

Ele nos deu a honra de publicarmos aqui no Garagem-online a Entrevista concedida à Nova TV Franca Programa “Família Verzola Recebe” que foi ao ar no dia 10 de Dezembro de 2010.

Superando a exclusão social que inúmeras vezes afastam o Portador de Deficiência da convivência escolar e social, Fabrício aprendeu a ler e escrever em casa, o que lhe permitiu escrever e publicar independentemente dois livros e atualmente escreve o terceiro.

“A Vida” é seu primeiro livro, onde apresenta seus conflitos internos.

“Vôo” é o seu segundo, onde fala sobre a superação de seus problemas em forma de crônicas e poesias.

Um jovem que não se deixa abater pelas dificuldades, exemplo de Fé e de Força de Vontade, faz de sua vida um espelho, refletindo Luz à todos que o conhecem.

Confiram, vocês irão se emocionar!!!



Conheçam os seus trabalhos:

Contatos:


www.desafiandoavida.zip.net


E- mail e MSN fabricio.sr@hotmail.com


imaginartdesign@yahoo.com

3 comentários:

Parabéns Fabrício! Que seu exemplo sirva de lição para muitos.
Respeitosamente te envio mil beijos.
Shirley Bastos

Fabrício, como foi bom ouvir as suas palavras. Também tenho um irmão portador dessa doença que luta todos os dias para que cada dia seja mais feliz que o outro. um beijo no seu coração. ;O)

Vera, de Portugal

ola fabricio
parabens, vc e um guerreiro, tenho um portador de duchene e estamos sofrendo muito, pois ontem recebemos a noticia de que a doença avançou no pumao e ele so tem 13 anos de idade.
que jesus te abençoe
Renata
Quissama RJ

Postar um comentário