Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

No escurinho do cinema... ( Por: José Aparecido )

A exibição de filmes é realizada pela instituição BEI editora  http://www.bei.com.br/  desde 2001, no Shopping Frei Caneca, dentro do espaço Arteplex Unibanco. A sessão de cinema proporciona, aos pacientes da ABDIM, um momento de lazer e diversão com as últimas estréias de filmes, em duas salas de exibição. Os pacientes ainda podem escolher o filme que quiserem ver.



No ano de estréia, foi exibido Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro filme da saga, e foi exibido nas duas salas de cinema, proporcionando às criançase aos adultos uma maior interação entre a arte e a cultura.



No dia 12 de dezembro de 2010, num domingo de manhã, foram exibidos doisfilmes, Harry Potter e as Relíquias da Morte, a primeira parte, e na outra sessão de cinema a animação Megamente. Vários pacientes e acompanhantestiveram a oportunidade de assistir ao filme de sua preferência.



Antes da exibição dos filmes é feita a distribuição de pipocas a todas as pessoas dentro da sala de cinema e, após a exibição, é feita uma distribuição de lanches e refrigerante a todos os pacientes e acompanhantes.

No final deste lanche são entregues alguns presentes distribuídos pela BEI, sendo uma forma de lembrança do dia que proporciona aos pacientes momentos de alegria e de convivência com amigos de outros dias tendo a oportunidade “colocar as fofocas em dia”.




Supervisão: Ana Carolina Gomes

1 comentários:

É muito legal participar desse dia,pena que este ano não pude participar,mas para muitos e uma chance unica de sair de casa.

Postar um comentário